Barracão comemora seus 54 anos de emancipação política neste dia 30/05

O Prefeito Municipal de Barracão, Sr. Aldir Zanella da Silva, parabenizou a cidade de Barracão pelo aniversário de 54 anos de emancipação política.

Ao aproximar-se da data, o Prefeito Aldir disse "Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar melhor para se viver.
Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.
Barracão é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.
Nossa amada Barracão está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os barraconenses, nascidos nessa terra assim com eu ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.
Feliz aniversário, querida Barracão! Parabéns pelos seus 54 anos de Emancipação Política!"

Aproveitando a passagem de mais um ano, a Administração Municipal convida a todos para prestigiarem a 11ª Festa do Pinhão e 12ª Expofeira, que será realizada entre os dias 07 e 10 de Junho de 2018.