PROJETO CULTURA E RECREAÇÃO

O Município de Barracão, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto promove entre os dias 20 a 23 de novembro, em frente ao ginásio de Esportes Arlindo Gradin o PROJETO CULTURA E RECREAÇÃO uma pareceria da administração Pública com o SESC, com o objetivo de levar cultura e lazer aos municípios gaúchos através da unidade móvel do SESC, proporcionando informação, conhecimento e desenvolvimento integral. Ações lúdico-educativas, espetáculos teatrais, musicais e sessões de cinema são oferecidas gratuitamente para a comunidade em geral.
Programação:
• Teatro, dança, música e cinema;
• Jogos gigantes: resta 1, meio ambiente, amarelinha e autódromo;
• Espaço infantil: mesinhas de desenho e pintura, casinha infantil, gira-gira, mini gangorras e tobogã play dog;
• Parque de infláveis: parque dos dinossauros, cama elástica, tobogã e pula-pula;
• Oficina de brinquedos com material reciclado;
• No dia 20/11 às 19:30, filme: HIGH SCHOOL MUSICAL - O DESAFIO 96”.
• No dia 21/11 às 19:30, filme: O PALHAÇO 88”.
• No dia 23/11, com início às 9 horas - Apresentação e Integração de Bandas Marciais da Região e a partir das 17 horas passeio ciclístico.