Barraconense foi contemplada no sorteio Estadual do Nota Fiscal Gaúcha

Barracão conhece os ganhadores municipais do Sorteio NFG 108 realizado nesta quinta-feira, dia 30 de setembro de 2021. Uma barraconense foi contemplada no sorteio Estadual.

O sorteio mensal de setembro do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foi realizado nesta quinta-feira (30/9) com um prêmio especial no valor de R$ 250 mil, além das premiações já previstas no mês. O ganhador do prêmio de maior valor é consumidor do município de Canoas, na região Metropolitana. O segundo prêmio, no valor de R$ 50 mil, saiu para a região da Grande Santa Rosa.

No sorteio municipal, cinco consumidores de Barracão ganharam R$ 100,00 em dinheiro cada um. Participaram 3063 bilhetes de consumidores locais que pediram o CPF na Nota Fiscal.

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa estar inscrito no NFG e incluir o CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.

Confira os ganhadores:
1 Morgana De Souza - São José do Ouro
2 Decio Baggio - Barracão
3 Alberto Emilio Maixner - Barracão
4 Hermes Francisco Dos Santos - Barracão
5 Daniela Bettiolo Capelini Kohl - Barracão

Sorteio Estadual (valor não divulgado):
1 Denise Giacometti Da Cunha Nievinski - Barracão

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que incentiva os cidadãos a pedir a nota fiscal e para a participação nos sorteios a solicitar a inclusão do CPF no momento da emissão do documento fiscal, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais (que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal) por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.