MUNICÍPIO DE
BARRACÃO/RS
Contato:
(54) 3356 1244/1255
contato@barracao.rs.gov.br
Campanhas
A ESCOLA NA SAÚDE!
O projeto objetiva a contribuir para a formação dos estudantes, por meio de ações de promoção da Saúde, de prevenção de doenças e agravos à saúde
NOVEMBRO AZUL: BARRACÃO PROMOVE DIAS ESPECIAIS COM CUIDADOS À SAÚDE DOS HOMENS
Na Unidade Básica de Saúde estão sendo realizadas consultas, testes rápidos e vacinas que precisam ser feitas nos homens.
SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PEDÁGIO EDUCATIVO DE COMBATE A DENGUE
Durante o evento, foram implementadas ações que envolveram a abordagem de veículos e pedestres, com a entrega estratégica de panfletos contendo dicas e orientações essenciais sobre o mosquito da dengue e métodos de combate além de um calendário intuitivo.
Campanha Verão Sem Dengue!
Objetivo é alertar e conscientizar a população sobre cuidados, sintomas e ações que podemos adotar diariamente para eliminar e combater o mosquito da dengue.
Campanha Novembro Azul
Ações buscavam fortalecer e qualificar a atenção primária, garantindo, assim, a promoção da saúde e a prevenção aos agravos evitáveis.
Campanha Outubro Rosa
Uma série de ações foram desenvolvidas pela Secretaria de Saúde afim de orientar mulheres sobre a prevenção ao câncer de mama e colo do útero.
Faltar consultas pode prejudicar outros pacientes!
É ruim para o próprio paciente, que perde a consulta, mas também para outras pessoas que poderiam ocupar o horário desperdiçado
Novembro Azul
A Secretaria Municipal da Saúde convida a participar das atividades relacionadas a saúde do homem no mês de Novembro.
Outubro Rosa
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS 2017
Participe da campanha “NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS 2017!” aumente a arrecadação municipal, estimule o desenvolvimento do Município.
MUNICÍPIO DE
BARRACÃO/RS

Portal de Informações
Copyright 2019 - Todos os direitos reservados.
Avenida Brasília - 1057 - Centro
CEP: 95370-000
Fone: (54)3356 1244/1255

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.