CONFIRA O INFORMATIVO PIT DE DEZEMBRO DE 2022

CONFIRA A 14ª EDIÇÃO DO INFORMATIVO PIT

Confira as notícias desta edição:

Está disponível o Protocolo Eletrônico para Prestação de Contas do PIT referente ao 2º semestre/2022 Prazo para abertura e envio do Protocolo Eletrônico referente às ações realizadas no segundo semestre/2022 encerra dia 28 de fevereiro.

Receita Estadual disponibiliza material pedagógico impresso para professores e alunos Os cadernos "Aprendendo a ser Cidadão" também estão disponíveis para download na aba "Materiais Pedagógicos" do site.

Evento fecha com chave de ouro o ano da Educação Fiscal Seminário de Encerramento do Ano da Educação Fiscal foi realizado dia 15 de dezembro em Lajeado/RS.

Receita Estadual divulga índices definitivos de rateio do ICMS para os municípios gaúchos em 2023 O ICMS repassado às prefeituras representa, em média, 20% do total das respectivas receitas, consistindo em uma importante fonte de recursos para os municípios gaúchos.

Receita Estadual publica pontuação definitiva dos municípios no PIT do primeiro semestre de 2022 Entre os municípios avaliados, 155 municípios melhoraram o seu resultado, 253 registraram queda e 71 permaneceram estáveis em comparação ao segundo semestre de 2021.

Novo procedimento é implantado para envio das CVIs Encaminhamento das CVIs lavradas pelos municípios para Receita Estadual é realizado através de Protocolo Eletrônico. Receita Estadual dispõe aos municípios nova forma de envio das CVTs lavradas pela TVM Desde abril a CVT passou a ter procedimento de envio totalmente online.

INFORMAÇÕES COMPLETAS NO LINK