Novos beneficiários do Devolve ICMS já podem retirar o Cartão Cidadão

Atenção beneficiários do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família)
Os novos beneficiários do Devolve ICMS já podem retirar o Cartão Cidadão. As famílias que já estão no programa, mas que ainda não estão com o cartão em mãos, podem retirar nesta etapa também.

Em todo o Estado, mais de 215 mil pessoas ainda não retiraram o cartão do Devolve ICMS nos locais de entrega.

Têm direito ao benefício famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) que recebam o benefício do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) ou nas quais o titular familiar tenha algum dependente matriculado na rede estadual de Ensino Médio.
Desde o início do programa, a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) realizou o depósito de quatro parcelas de R$ 100 nos cartões dos beneficiários ativos. O Devolve ICMS ainda inclui o pagamento da chamada Parcela Variável, valor que é depositado no cartão de acordo com a quantidade de notas fiscais em que o titular inclui o seu CPF.
Confira se você tem direito ao benefício e não deixe de retirar o seu cartão: www.devolveicms.rs.gov.br/participacao
Confira a lista dos locais de entrega: www.devolveicms.rs.gov.br/sobre-retirada-cartoes