MUNICÍPIO DE
BARRACÃO/RS
Contato:
(54) 3356 1244/1255
contato@barracao.rs.gov.br
Notícias

Palestras orientam e incentivam empreendedores barraconenses

Palestras orientam e incentivam empreendedores barraconenses

A Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Administração Municipal de Barracão proporcionaram mais uma oportunidade para a comunidade barraconense melhorar suas atividades profissionais. Uma palestra sobre ferramentas e recursos de marketing digital foi ministrada pelo especialista em Gestão de Marcas e Marketing Digital Marcus Tonin.

Esta oportunidade de empreendedores barraconenses melhorarem a presença dos seus negócios profissionais e o relacionamento com seus clientes atraiu um bom público na noite de sexta-feira, dia 5 de agosto no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.
O evento teve apoio do SEBRAE.

Na próxima quarta-feira, dia 10 de agosto, o Município oferece mais uma palestra no ramo, "Organizando as Finanças do meu Negócio - Sim, é possível!".
O evento terá a presença de André Machado, Administrador com MBA em Gestão Empresarial e 25 anos de experiência em Finanças e Planejamento.
Com estas ações, a Administração Municipal espera contribuir cada vez mais com os empreendedores barraconenses e prepará-los para o objetivo de tornar Barracão um polo turístico.

Barracão – Um Bom Lugar para Viver!

Últimas notícias

MUNICÍPIO DE
BARRACÃO/RS

Portal de Informações
Copyright 2019 - Todos os direitos reservados.
Avenida Brasília - 1057 - Centro
CEP: 95370-000
Fone: (54)3356 1244/1255

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.