Administração Municipal adquire dois veículos zero km para a Secretaria de Saúde

A Administração Municipal de Barracão adquiriu recentemente, mais dois veículos zero km para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Uma Chevrolet Spin com 7 lugares foi adquirida com recursos próprios do município. O outro veículo, um Chevrolet Ônix Sedan, capacidade para 5 lugares, foi adquirido através de emenda parlamentar no valor de R$ 80.000,00 provenientes do gabinete do Deputado Estadual Gilberto Capoani, mais recursos próprios da Administração para completar o valor da aquisição.
De acordo com a Secretária de Saúde, Leila Figueiredo, "esta é mais uma ação que visa o bem estar e segurança dos pacientes que são transportados pela Secretaria de Saúde para os atendimentos em outros municípios. São veículos novos e confortáveis, que oferecem agilidade e tranquilidade aos munícipes".