BARRACÃO TEM GANHADOR NA EXTRAÇÃO ESTADUAL DO PROGRAMA NFG

Barracão tem um consumidor sorteado na extração estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Dionisio Pereira De Abreu solicitou a inclusão do número do CPF na Nota Fiscal no momento da compra e vai receber um prêmio em dinheiro entre R$500,00 e R$5.000,00. (o valor não é divulgado).

Conhecemos também os cinco ganhadores do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha do mês de novembro de 2022. O sorteio foi realizado no dia 8 de dezembro.

Loia Terezinha Magarinos - Barracão
Cleia Maria Carniel – Barracão
Flagno Matos De Paula - Barracão
Roseli Teresinha Pereira Antoniolli – Barracão
Maurilia Peres de Chaves - Barracão

Estes consumidores foram sorteados e ganharam R$ 200,00 em dinheiro cada um. A premiação é um incentivo da Administração Municipal, que aumentou o repasse ao programa para valorizar comerciantes e consumidores.
Você pode ser o próximo ganhador!

Peça a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal no momento da compra. Assim, você estará contribuindo para o desenvolvimento do comércio local, do município e pode aproveitar os vários benefícios que o programa oferece.
Os ganhadores deste mês podem retirar seus prêmios na Prefeitura Municipal, setor de Tributos, portando documentação pessoal.