MUNICÍPIO DE
BARRACÃO/RS
Contato:
(54) 3356 1244/1255
contato@barracao.rs.gov.br
Notícias

MANUTENÇÃO REALIZADA NO GINÁSIO ARLINDO GRADIN

MANUTENÇÃO REALIZADA NO GINÁSIO ARLINDO GRADIN

No mês de setembro a iluminação do Ginásio Arlindo Gradin foi totalmente recuperada pela Administração Municipal. Na manutenção foi realizada a troca das lâmpadas incandescentes por refletores de LED, com o objetivo de proporcionar maior conforto para os atletas, e, também, reduzir os custos mensais com energia elétrica.
Com a substituição, o município gerou uma economia na fatura de energia elétrica de aproximadamente 61,8% já no primeiro mês. O projeto tem relação direta com a segurança dos atletas que utilizam o espaço para a prática de esportes.

✅ Vantagens oferecidas pelas lâmpadas de LED.

As lâmpadas de LED proporcionam até 70% de economia de energia em comparação com as soluções de iluminação tradicionais e requerem o mínimo de manutenção devido à vida útil extremamente longa.
Além disso, oferecem maior eficiência energética e mais sustentabilidade já que não possuem materiais tóxicos em sua composição, sendo 100% recicláveis.
Assim, a utilização de lâmpadas de LED são as mais adequadas não só para iluminar locais e materiais sensíveis a altas temperaturas, mas também para a iluminação de espaços onde se encontram bens que podem sofrer deterioração ao serem expostos aos raios UV.

Últimas notícias

MUNICÍPIO DE
BARRACÃO/RS

Portal de Informações
Copyright 2019 - Todos os direitos reservados.
Avenida Brasília - 1057 - Centro
CEP: 95370-000
Fone: (54)3356 1244/1255

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.