Município financia R$1,9 milhões para pavimentação e compra de máquinas

Nesta sexta-feira (27/08), o prefeito Aldir Zanela da Silva (Dile) participou da reunião com representantes da Caixa Econômica Federal para tratar de assuntos voltados ao contrato de financiamento no valor de R$ 1,9 milhões. O valor será repassado ao município por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), que permite financiar diversas ações orçamentárias em curso, como investimentos em infraestrutura, mobilidade, equipamentos, iluminação, construção de escolas, entre outros.
Deste valor, R$ 1 milhão será utilizado para pavimentação nas ruas do município que ainda não tem esta estrutura e os outros R$ 900 mil serão utilizados para aquisição de máquinas e equipamentos.
Durante a assinatura do contrato, participaram da reunião, a Secretária de Administração Camila Dallagnol e o Secretário Municipal da Fazenda Diones Antoniazzi Jacobi. Na equipe da Caixa Econômica Federal, participaram Gustavo Menegaz Muller - Superintendente Executivo de Governo, Elódia Osmarin Borba - Gerente de Filial de Governo, Elisangela Pastorello - Gerente Geral Em Exercício e Fabiana Dal Vesco - Gerente Pessoa Jurídica.