MUNICÍPIO BUSCA FIRMAR CONVÊNIO PARA OFERECER NOVOS PROCEDIMENTOS À POPULAÇÃO

O Prefeito Aldir Zanela da Silva, acompanhado da Secretária de Saúde Leila Figueiredo e o Assessor jurídico Claudio Figueiredo, esteve na manhã desta sexta-feira, dia 12, em reunião com a direção do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.
O objetivo, foi de firmar parceria com o hospital, para a celebração de convênio para a realização de cirurgias e procedimentos.
Segundo o prefeito Aldir a reunião foi muito produtiva, e em breve o município poderá contar com este novo convênio, que vai proporcionar muitos benefícios para a população, pois vai estar habilitado a fazer as cirurgias que hoje encontram-se represadas, em função da pandemia e da alta demanda que o SUS não consegue atender no momento.