NATAL DA UNIÃO E CONFRATERNIZAÇÃO INICIA NO DIA 25 DE NOVEMBRO

Diversão para toda a família!
Natal da União e Confraternização está pronto!

É o evento que marca a retomada das celebrações natalinas em Barracão e que reúne a comunidade para compartilhar bons momentos, além de difundir uma mensagem de fé e de esperança.
Promovido pelo Governo Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e Rádio Cidade, o Natal da União e Confraternização, inclui também decoração alusiva com responsabilidade ecológica.

Os grupos do CRAS desenvolvem, desde 2017, toda a ornamentação natalina. Neste ano foram utilizadas 6 mil garrafas pet descartáveis e 3 mil embalagens de leite. As artes sustentáveis buscam voltar os olhos da sociedade para a reciclagem de materiais utilizados no dia a dia.

A cada natal as ornamentações crescem, já que além da reutilização de peças produzidas em anos anteriores, a Secretaria arrecada novos materiais para novas produções. Todo ano, o Natal é mágico, todo ano, o Natal é responsável!
O município também ganhou iluminação especial para ir muito além de apenas uma comemoração religiosa e cultural.

25 de Novembro:
19h30 - Procissão Luminosa com bênção do presépio. A programação fica à cargo da Igreja Católica. Durante a programação, a música fica por conta dos professores Cid Moraes e Ademar Soares e locução especial na voz de Valdeir Souza.

28 de Novembro:
19h30 - Celebração religiosa com a Igreja Quadrangular.

29 de Novembro:
19h30 - Celebração religiosa com a Igreja Madureira com participação da cantora Gospel Helena Paz.

30 de Novembro:
19h30 - Celebração religiosa da Igreja Assembléia de Deus com apresentação do Coral.

1º de Dezembro:
18h30 - Invernada Artística com os Novos Tropeiros.
Apresentação de Talentos e Locais e Karaokê.

2 de Dezembro:
14h às 17h - 11ª Edição da Minha História de Natal.
Festa de Natal da Rádio Cidade

20h - Abertura oficial do natal da União e Confraternização
Apresentação dos Grupos do CRAS.
Apresentação da Banda Marcial Municipal.
Chegada do Papai Noel e Mamãe Noel com distribuição de balas e pirulitos.
Show com a Banda Eccos.

3 de Dezembro:
10h às 16h - Mateada (Cavalgada do Bem) com venda beneficente de crepes e churros. Traga sua cuia e bomba, erva e água quente é por conta do Grupo Amigos do Bem.
NATAL NO ESPIGÃO ALTO

3 de Dezembro:
19h30 - Apresentação da Banda Marcial Municipal.
20h - Abertura oficial do Natal na comunidade do Espigão Alto.
20h15 - Apresentação dos Grupos do CRAS.
20h30 - Chegada do Papai Noel e Mamãe Noel com distribuição de balas e pirulitos.
21h - Baile com Super Som Show.

Toda programação tem a realização das equipes da Rádio Cidade em parceria com os membros e grupos da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Natal em Barracão; A União, a Confraternização e muita diversão para toda família. Participe e um Feliz Natal!