Barracão promove oficina gratuita sobre cultivo e adubação de orquídeas
Aberta ao público em geral, a atividade será realizada no dia 28 de outubro, com orientações para quem deseja aprender a cultivar e cuidar dessas plantas.
O Governo Municipal de Barracão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Emater/RS-Ascar, promove na próxima quarta-feira, dia 28 de outubro, uma oficina sobre cultivo e adubação de orquídeas.
A atividade terá início às 14h, na Sala de Reuniões da Assistência Social, e será conduzida pelo instrutor Osimar Biscaro, que compartilhará conhecimentos sobre os cuidados necessários para o desenvolvimento saudável das plantas, técnicas de cultivo e formas adequadas de adubação.
A oficina é aberta ao público em geral, sendo destinada tanto a quem já cultiva orquídeas quanto às pessoas interessadas em iniciar essa atividade. O encontro também será uma oportunidade para esclarecer dúvidas e aprimorar conhecimentos sobre o assunto.
As inscrições podem ser realizadas no Escritório Municipal da Emater ou na Secretaria Municipal de Assistência Social. Mais informações estão disponíveis pelo WhatsApp (54) 9 9603-5475.
Galeria de imagens